Por: João Vitor Viana
Depois de bater facilmente a Caldense, o Cruzeiro, agora, pensa no Atlético, que não vem de uma boa sequência. Além disso o maior rival ainda convive com a fama de freguês. Nos últimos anos, em duas oportunidades o Galo saiu de campo humilhado. Que a história se repita.
O mando de campo é do rival, mas o Cruzeiro está bem preparado. Sem jogar no meio de semana, os comandados de Adilson Batista ganharam dois dias de folga para curtirem o Carnaval e recarregarem a bateria.
A torcida é para Mineiráo lotado no sábado, dia do clássico. Pode náo ser de cinco, mas que venha uma vitória, para nos embalar de vez no ano e, claro, na Libertadores, campeonato que podemos ganhar o tri. Competência e qualidade náo resta dúvida que temos. E que dessa vez a sorte esteja conosco. Então, que deixemos o Galo na lona no sábado e os nossos principais rivais para trás em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra