quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ainda não está pronto


Por: João Vitor Viana

O armador Roger não foi mal na partida de ontem. Porém, ainda está muito aquém do que pode render. Em pouco mais de 50 minutos em campo, o jogador fez boas jogadas, bons cruzamentos. Mas ainda falta ritmo. Falta condicionamento para render os 90 minutos. Mas, desde já, ele pode ser útil. E muito.

Contra o Atlético, Roger entrou em campo e mudou o jogo. Em 20 minutos, fez um gol e deu um passe para outro. Mas foram somente 20 minutos. E, ontem, foram 50 minutos. Ainda falta treino, falta ritmo, falta mais coisa. Roger ainda não está pronto.

Mas calma torcida do Cruzeiro. Não é uma crítica a ele. Só uma esperança que ele produza ainda mais e deixe os torcedores mais felizes. Roger Galera será um ídolo da torcida. Isso é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra