quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Denilson na Toca?

Jogador se enquadra no perfil que a diretoria cruzeirense está olhando

Por: João Vitor Viana


Um meia-esquerda experiente, que seja habilidoso e que possa trazer retorno técnico: esse é o perfil de jogador que está sendo observado pela diretoria do Cruzeiro. O atacante Denilson, que também atua nessa função, é um antigo sonho da diretoria. Há um tempo, quando o jogador ventilava a idéia de voltar ao Brasil, Cruzeiro e Palmeiras apareceram como clubes interessados. A torcida do Cruzeiro chegou apostar inúmeros recados no site oficial do jogador, que agradeceu, mas foi para o Palmeiras.

Porém, esse foi o início da queda de Denilson, que ficou na reserva do time alviverde e depois se viu dispensado. Chegou a assinar com times pequenos, como Itumbiara, de Goiás e até mesmo com um time do Vietnã. Depois disso, o jogador acabou no anonimato.

Porém, em busca de mídia e de ser novamente o Denilson dos tempos de São Paulo - ou pelo menos um jogador melhor, que disputou Copa do Mundo -, ele pode querer mostrar serviço novamente. Famoso por ser presente em baladas, gandaias, etc., isso pode mudar caso venha para o Cruzeiro. Como ainda não está velho - tem 32 anos - ele pode ser uma alternativa no time de Adilson Batista. Se vai ser ele, é uma coisa. Mas o nome se encaixa no perfil.

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra