Por: João Vitor Viana
O torcedor cruzeirense ainda talvez não vá ver o armador Roger como titular da Raposa. Ainda em falta de ritmo, o jogador deverá ficar no banco e Bernardo pode começar a partida. O restante do time deverá ser o mesmo que bateu o Galo, sábado. Fabrício ainda fica de fora.
Apesar de ter jogado muito bem em 20min, Roger deverá ser titular somente em dois ou três jogos. O armador Gilberto, em fase descendente, caso vá mesmo disputar a posição com o namorado da atriz Deborah Secco, vai parar no banco em breve.
A voz do atleta
”Estou à disposição do Cruzeiro. O meu papel é com o time do Cruzeiro e aquilo que o treinador definir eu vou fazer da melhor maneira possível. Se for para entrar jogando, eu vou ficar feliz. Se for para entrar depois, para cada vez mais ganhar ritmo durante as partidas, também não tem problema nenhum, vou ficar feliz A gente vai fazer de tudo para, independentemente do tempo que jogar, jogar em alto nível”, declarou Roger ao site Superesportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra