Por: João Vitor Viana
O meio-campo Roger não tarda a chegar. Ele foi liberado pelos dirigentes do seu clube e até sexta-feira será apresentado na Toca da Raposa II. Aos 31 anos, Roger deve assinar por dois anos com os mineiros. O último clube dele no Brasil foi o Grêmio, o qual abandonou após ser seduzido pelos petrodólares.
O jogador encaixa no perfil que Adilson procura para o Cruzeiro, uma vez que tem experiência em competições internacionais, é técnico e jogador de grupo. Sua pontaria em cobrança de falta também foram determinantes. Desde a saída de Alex, em 2004, o clube não tem um batedor de falta competente.
Outro reforço
Há a possibilidade de o Cruzeiro anunciar ainda hoje a outra contratação para o meio-campo. A contratação do jogador estava atrelada à classificação do clube na Libertadores. Thiago Neves e Alex, que tiveram boas passagens pelo futebol brasileiro recentemente, são alguns dos nomes comentados. O meio-campista Denilson não estava nos planos. Recentemente ele acertou um contrato com o Kavala, da Grécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra