quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tudo ou nada

Por: João Vitor Viana

Hoje é o dia D pro Cruzeiro. É dia de decisão. É o tudo ou nada. Vencer ou vencer. Nada mais interessa a não ser a vitória. E é nesse clima e com esse entusiasmo que os jogadores têm que ir a campo, dispostos a golear.

Nada que seja igual ao jogo contra o Ipatinga. O ideal é que seja exatamente o oposto. Cerca de 35 mil cruzeirenses estarão lá presentes, incentivando do início ao fim.

Hoje é o pontapé para a disputa da Libertadores. É hoje que o Cruzeiro tem que mostrar a garra de sempre. É hoje que o Adilson tem que dar a voadora na placa de publicidade. Somos cruzeirenses fanáticos e vibramos pelo time. Que o time vibre dentro de campo igual a torcida fora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra