Adilson não deve surpreender e Cláudio Caçapa e Roger deverão ser os titulares na partida de hoje
Por: João Vitor Viana
Nada de segredos. Assim será o Cruzeiro, hoje, às 19h30, no Mineirão, contra o Colo-Colo, do Chile, em partida válida pela segunda rodada do turno da Copa Libertadores da América. Sem poder contar com Gil e Gilberto, expulsos contra a Velez, Adilson deve escalar Cládio Caçapa e Roger na equipe. O armador, mesmo ainda não estando 100%, é um trunfo que pode dar certo na partida de hoje. Caso mude de idéia, Bernardo pode ser escalado, o que é remoto.
Outra alternativa é a escalação de três atacantes. Dessa maneira, Wellington Paulista entraria no time na vaga de Gilberto, com Roger ficando no banco. Mas essa possibilidade não deve acontecer de início. Mas, caso haja necessidade, é uma alternativa durante o jogo.
Fabrício
O volante Fabrício ainda requer cuidados. Sem ainda jogar no ano, o jogador vem fazendo trabalhos específicos no Cruzeiro. O seu apoveitamento desde o início já foi descartado pelo Departamento Médico do clube. Elicarlos está confirmado com a missão de ser o primeiro volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra