Por: João Vitor Viana
O Cruzeiro bateu o Atlético, ontem, no Mineirão, por 3 a 1, em um jogo equlibrado e decidido nos últimos 10 minutos. Com inteligência, toque de bola e boa finalização, o time celeste fez o segundo e o terceiro gol, matando o adversário, que foi melhor em grande parte do segundo tempo. O Cruzeiro, na verdade, só engrenou depois da entrada de Roger, uma alteração que o treinador Adilson Batista fez e que deu resultado.
A entrada do armador sacudiu o meio-campo adversário, que chegou a marcar com inteligência por grande parte do jogo. Mas a vontade aliado ao incentivo das arquibancadas fez Roger sobressair. Foi dele o passe que acabou resultando no gol de Leonardo Silva e dele o gol que definou o placar do jogo. Apesar do chororô adversário por ter tido um gol anulado de forma errada, o Cruzeiro saiu de campo com mais três pontos, mais uma vitória sobre o maior rival e com mais um triunfo de Adilson Batista sobre os alvinegros. Foi a nona vitória do treinador em 12 jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra