Fonte: Superesportes
A delegação do Cruzeiro chegará a Caracas na tarde desta segunda-feira após cansativas dez horas de viagem, com escala no Panamá, e fará apenas uma atividade leve na academia do hotel em que ficará hospedada.
O jogo com o Deportivo Itália, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores, está marcado para quinta-feira, às 21h15 (de BH).
Após a derrota por 3 a 2 para o Tupi, os jogadores jantaram em Juiz de Fora e retornaram a Belo Horizonte de ônibus. O embarque no Aeroporto de Confins ocorreu às 4h28 da manhã.
A chegada a Caracas está prevista para as 12h55 (local), 14h25 (hora de BH).
O primeiro treino com bola em Caracas será na terça-feira à tarde, no Estádio Olímpico, local da partida contra o Deportivo Itália. Já na quarta-feira, véspera do confronto, Adílson Batista comandará mais um treino no CT do Caracas.
O retorno ao Brasil será às 9h10 (local) de sexta-feira, com chegada a São Paulo prevista para as 16h30. Além de enfrentar quase seis horas de voo, a delegação terá que aguardar até as 22h no Aeroporto de Guarulhos para embarcar rumo a Belo Horizonte.
O compromisso seguinte será o clássico com o América, no domingo, às 17h, no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra