Fonte: Site Superesportes
Clube tem média de mais de quatro gols por jogo no Gigante da Pampulha
Em 2010, as zagas adversárias têm sofrido com o poder de fogo do Cruzeiro. A última vítima foi o Uberaba, nesta quarta-feira, no Mineirão: 5 a 0.
No Gigante da Pampulha, são 29 gols em sete jogos, uma média de 4,143 tentos por partida. Os números incluem jogos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Mineiro – competição que o clube tem disputado prioritariamente com time misto. Mesmo as estatísticas que abrangem as partidas fora de casa mostram números elevados. São 33 gols em onze jogos – média de três por partida.
Os artilheiros do clube na temporada são Kléber e Thiago Ribeiro, ambos com seis gols. Wellington Paulista é o terceiro artilheiro do ano, registrando três tentos.
No ano passado, o Cruzeiro marcou 141 gols em 72 jogos, média de 1,96 por partida. Wellington Paulista terminou a temporada como artilheiro da equipe, com 26 gols. Kléber, que se contundiu no segundo semestre, marcou 24.
Confira os jogos do Cruzeiro no Mineirão em 2010:
Cruzeiro 6 x 0 Uberlândia
Ipatinga 3 x 0 Cruzeiro
Cruzeiro 7 x 0 Real Potosí
Cruzeiro 4 x 2 Villa Nova
Atlético 1 x 3 Cruzeiro
Cruzeiro 4 x 1 Colo Colo
Cruzeiro 5 x 0 Uberaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra