Fonte: Superesportes
Com a vitória desta quarta-feira sobre o Deportivo Itália, por 2 a 0, o Cruzeiro manteve 100% de aproveitamento contra equipes venezuelanas em jogos disputados no Mineirão, em Belo Horizonte.
Fabinho, no primeiro tempo, e Pedro Ken, no segundo, marcaram.
Agora são seis vitórias, com 17 gols marcados e três sofridos.
Esta foi o segundo triunfo sobre o Deportivo Itália em Belo Horizonte, pela Libertadores. A primeira foi por 4 a 0, na primeira fase da edição de 1967, com gols de Natal (2), Piazza e Evaldo.
Na competição continental, o Cruzeiro ainda teve êxito contra Deportivo Galícia (1967), Portuguesa (1977) e Caracas (2004 e 2008).
Na competição continental, o Cruzeiro ainda teve êxito contra Deportivo Galícia (1967), Portuguesa (1977) e Caracas (2004 e 2008).
Invencibilidade
A vitória desta quarta-feira também manteve a invencibilidade do Cruzeiro na história dos confrontos com os venezuelanos, incluindo-se partidas disputadas fora de Belo Horizonte.
Fora do Brasil, o aproveitamento é de 77,77%, com quatro vitórias e dois empates. O Cruzeiro fez 14 gols na Venezuela e sofreu cinco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra