segunda-feira, 29 de março de 2010

Derrota anunciada

Por: João Vitor Viana

Estava escrito: a derrota era questão de tempo. Com um futebol abaixo da média e contando com erros individuais, o Cruzeiro perdeu para o Democrata, em Governador Valadares. por 3 a 1. O time mineiro até saiu na frente, mas levou a virada, principalmente devido a erros da defesa. Gil, por sinal, foi o pior em campo.

Com reservas, o time de Adilson Batista foi a Valadares com a missão de chegar aos 27 pontos, pontuação que seria recorde do comandante frente ao clube da capital. No entanto, a falta de entrosamento e também de qualidade técnica, fez a Raposa perder por 3 a 1. No entanto, o Cruzeiro está garantido desde a décima rodada na liderança e com a vantagem de jogar por dois resultados iguais até o final do Campeonato Mineiro.

O próximo adversário do time será o Uberaba, que perdeu para o América e viu ainda o Villa Nova empatar com o Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra