Por: João Vitor Viana
O Cruzeiro há alguns jogos não está se comportando bem. Isso é fato. Por isso, o técnico Adilson Batista vai utilizar o jogo contra o América-TO para ajustar a equipe, que está "torta" desde que o time perdeu o seu primeiro volante (Fabrício e depois Elicarlos).
Com a entrada de Pedro Ken, o Cruzeiro perdeu em marcação e não ganhou tanto em mobilidade. O jogador, provindo do Coritiba, não agradou até o momento. Já Fabinho, primeiro volante de ofício, batalha por um lugar ao sol. Porém, o treinador ainda não o aceitou na condição de titular, mesmo ele jogando bem e com regularidade.
Contra o América-TO, Fabinho poderá ganhar uma chance, uma vez que Pedro Ken vem sendo péssimo. As mudanças feitas por Adilson logo no intervalo contra a África do Sul mostrou que ele tem visão de jogo. Com Bernardo e Fabinho, o Cruzeiro ficou mais ágil e melhorou bem em pouco tempo.
E nada melhor que se afirmar num jogo antes de outro importante, quarta-feira, contra o Deportivo Itália, no Mineirão. O técnico do Cruzeiro já avisou: vai de time titular. Agora é esperar por duas vitórias. E que sejam convincentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra