Fonte: Globoesporte.com
Com três gols na Taça Libertadores da América, Kleber não esconde que a maior competição sul-americana interclubes mexe de alguma forma com ele. Segundo o Gladiador, disputar o torneio é diferente de um Campeonato Brasileiro, por exemplo:
- Nos jogos da Libertadores fico um pouco mais ansioso do que o normal, porque todos têm uma importância grande. No Brasileiro, por exemplo, a fórmula permite que algumas partidas tenham menos importância e a motivação não é tão grande. Não há como ficar indiferente à uma Libertadores – afirma o centroavante celeste.
Para o atacante, é normal a sua ausência em algumas partidas do Campeonato Mineiro, apesar de sua fome de bola:
- O Kleber é para todas as competições. Mas como a prioridade do Cruzeiro é a Libertadores, é normal que eu seja poupado em algumas partidas. Mas quero disputar mais jogos do Campeonato Mineiro, pois tenho um objetivo de gols. Além disso, é bom para manter o ritmo – concluiu.
O Cruzeiro encara o Deportivo Itália nesta quinta-feira, às 21h45m (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Caracas, na Venezuela, pelo Grupo 7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra