Fonte: Lancenet
Uma comissão do BNDES visitou ontem as obras do Mineirão. A primeira e segunda fases, que incluem reforço estrutural, reparo na cobertura e rebaixamento do campo, são bancadascom verbas estaduais.Para a terceira, a partir de janeiro, o Estado pediu R$ 400 milhões. Do atual estádio, só parte do anel superior sofrerá poucas alterações.
Opinião do BLOG
Espera-se que parte desse dinheiro seja investido na reforma do banheiro do estádio. Não sabe-se por que até hoje aquele chiqueiro é daquele jeito. Quem já teve a oportunidade de ir à Europa, sabe que lá os torcedores são bem tratados, têm todo o conforto. Já no Mineirão, o torcedor é notado somente quando há arrastão. O despreparo de quem organiza os jogos e de quem faz a orientação é triste. Mais que isso só a Polícia Militar, que trata todo torcedor como "elemento suspeito".
Então, que se for para gastar, que gaste direito. E que façam do Mineirão não somente um estádio, mas um lugar para a família frequentar. Futebol é lazer e é assim que deve ser encarado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra