Fonte: Justiça Esportiva
Enquanto o Cruzeiro tenta reconquistar seus pontos no Pleno na noite desta terça-feira, dia 2 de março, a Quarta Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG) julgou o atacante Wellington Paulista, por conta de outros fatos. Os auditores decidiram suspender por duas partidas o jogador celeste, que já tinha cumprido um. Mesmo suspenso, Paulista já não estaria em campo diante do Uberaba, já que foi vetado pelo departamento médico por conta de uma contusão no tornozelo direito.
Pivô do processo de perda de pontos, Wellington Paulista foi expulso no jogo contra a Caldense, no sábado de Carnaval. O atacante foi denunciado “por ato desleal e atitude antidesportiva”, conforme os artigos 250 e 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), respectivamente, por causa de um desentendimento com um adversário logo aos nove minutos do primeiro tempo.
O técnico Adilson Batista, além de não contar com Wellington Paulista, também perdeu o Gladiador Kléber para o jogo pelo Mineiro. O atacante teve uma contratura muscular na coxa esquerda e foi vetado pelos médicos do clube. Com o veto, o comandante celeste passará a contar com quatro atacantes para o jogo desta quarta-feira: Thiago Ribeiro, considerado titular, e ainda Kieza, Eliandro e Anderson Lessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra