sexta-feira, 5 de março de 2010
Recuperando talentos? Para quê?
Por: João Vitor Viana
Após o jogo contra o Uberaba, o técnico Adilson Batista declarou que estava buscando recuperar alguns jogadores, dentre eles o zagueiro Thiago Heleno e o armador Bernardo. A pergunta que fica é? Para quê?
Pelo que vemos nos últimos anos, o Cruzeiro precisa é de receita. Somente o dinheiro da televisão e da bilheteria não banca os gastos que o time tem com a estrutura, pagamento de salários, dentre outros gastos.
Segundo o presidente Zezé Perrella, o Cruzeiro necessita de vender. E, nos últimos anos, só vende jogador jovem. O mais velho que saiu do Cruzeiro vendido nos últimos anos foi Alecsandro, e faz tempo. Depois saíram Ramires, Wagner... todos com idade inferior a 25 anos. Ou seja, Thiago Heleno e Bernardo são pratos cheios para o exterior. Será que a recuperação desses jogadores passa pela oferta de euros? Não é de se duvidar.
A janela de transferência para o exterior ainda está longe, mas não será surpresa se vierem propostas por esses doid jogadores no meio do ano. Pode até ser que a torcida, hoje, queira que o Thiago saia. Seria até uma boa mesmo. Mas, será que a escalação do Cruzeiro gira em torno de futuras transferências? Esse é o ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra