Fonte: Globoesporte.com
Por volta das 16h30m (de Brasília) desta segunda-feira, o Cruzeiro chegou ao hotel que servirá de concentração em Caracas, colocando fim a uma saga que durou quase 24 horas. O cansaço era visível nos rostos dos jogadores, que para chegarem à capital da Venezuela realizaram uma verdadeira maratona de viagens. A equipe enfrenta o Deportivo Italia na próxima quinta, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.
Tudo começou com a partida contra o Tupi, no último domingo, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro. Após a derrota por 3 a 2, a delegação do Cruzeiro retornou a Belo Horizonte de ônibus e chegou à Toca da Raposa na madrugada de segunda-feira. Na concentração os jogadores jantaram, recolheram as malas e seguiram para o aeroporto, onde iniciaram a viagem para Caracas, com escala no Panamá.
Ao chegarem ao hotel em Caracas, os atletas deixaram seus pertences nos quartos e seguiram para a sala de refeições, onde almoçaram rapidamente. A comissão técnica ainda havia programado um leve trabalho físico na piscina após o elenco descansar por duas horas, mas desistiu da ideia, optando por prolongar o descanso dos jogadores.
O técnico Adilson Batista relacionou 18 jogadores para o jogo contra o Deportivo Italia. Os desfalques do Cruzeiro são Wellington Paulista, com lesão no tornozelo direito, e Gilberto, que cumpre suspensão.
Opinião do BLOG
O Cruzeiro não fez certo ao deixar titulares atuarem em Juiz de Fora. Isso intensificou o esforço deles e, com certeza, sentiram ainda mais a viagem longa. Tomara que a terça-feira seja de treinos leves e que eles se recuperem logo. O que importa é a Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra