sexta-feira, 26 de março de 2010

Time reserva é uma certeza contra o Democrata

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, garantido na primeira posição da fase inicial do Campeonato Mineiro, vai jogar com um time reserva contra o Democrata, em Valadares, no próximo domingo, às 16h. Com o foco na Libertadores, quarta-feira, quando enfrenta o Velez, no Mineirão, Adilson Batista vai preservar vários titulares e também aproveitar a oportunidade para fazer testes. Jogadores como Fábio, Jonathan, Diego Renan, Leonardo Silva, Marquinhos Paraná, Henrique, Thiago Ribeiro e Kléber devem ficar de fora. Já Rafael, Marcos, Cláudio Caçapa, Gil, Magalhães, Uchoa, Bernardo, Eliandro e Guerrón poderão aparecer na equipe.

Com 24 pontos em 10 jogos, o Cruzeiro se dá ao luxo de poder ver a partida como um simples amistoso. Já o Democrata quer a vitória para se manter entre os primeiros, a fim de ter vantagens na sequência do Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra