Fonte: Superesportes
A vitória por 3 a 1 sobre o Nacional, nesta quinta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, confirmou a força do Cruzeiro dentro de casa nesta edição da Copa Libertadores. Agora são cinco vitórias em cinco jogos, com 19 gols a favor e apenas dois contra.O primeiro compromisso na Pampulha foi contra o Real Potosí, pela seletiva, e o Cruzeiro conseguiu a sua maior goleada: 7 a 0.
Já na fase de grupos, o clube mineiro goleou o Colo Colo do Chile por 4 a 1, bateu o Deportivo Itália da Venezuela por 2 a 0 e superou o Vélez Sársfield da Argentina por 3 a 0.Com a vitória desta quinta-feira, o Cruzeiro quebrou a invencibilidade do Nacional na Libertadores.
Os uruguaios conseguiram três vitórias e três empates na fase de grupos e ainda não haviam sido vazados fora de Montevidéu.Os gols desse quinto triunfo foram marcados por Thiago Ribeiro. O rápido atacante se juntou a Kléber na artilharia da Copa Libertadores, com sete gols, e do clube no ano, com 12.
Opinião do BLOG
O Cruzeiro, no Mineirão, é muito forte e vem mostrando isso na Libertadores. Ontem foi a vez do Nacional provar do gostinho. Tomara que fora de casa o clube se mantenha bem postado e traga a classificação. Queremos a vitória, mas passando já é um bom resultado. Afinal, o que queremos ainda está longe, está na final e na vitoria nessa final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra