segunda-feira, 12 de abril de 2010

Decisão fica para o Mineirão

Por: João Vitor Viana
O Cruzeiro bem que tentou, mas não conseguiu sair de Ipatinga com uma vitória. Muito, aliás, se deve à boa atuação do goleiro Douglas, que fez, pelo menos, três boas intervenções. O placar por 0 a 0 possibilita o Cruzeiro jogar por um novo empate no próximo domingo, em Belo Horizonte. Uma vitória do Ipatinga por qualquer placar é o suficiente para que o time do Vale do Aço vá à final.
O jogo
O primeiro tempo foi marcado por poucas alternativas. O Ipatinga, por duas vezes chegou perto. Em uma delas, Francismar mandou a bola no travessão de Fábio, em cobrança de falta. O Cruzeiro, por sua vez, assustou em chutes que passaram perto do gol de Douglas.
O goleiro do Ipatinga, no entanto, trabalhou mesmo foi no segundo tempo. Com defesas importantes, defendeu dois chutes a queima roupa de Jonathan e ainda fez grande defesa em cabeçada de Leonardo Silva. O Ipatinga pouco fez na segunda etapa e o resultado acabou acontecendo, basicamente, por grande atuação do goleiro do Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra