segunda-feira, 5 de abril de 2010

Em dia de decisão em horário ruim, Cruzeiro deve ter Roger


Roger (foto) é quase uma certeza no time de Adilson Batista, nessa quarta-feira

Por: João Vitor Viana

O armador Roger treinou nessa segunda-feira normalmente e não deve ser problema para o Cruzeiro que, na quarta-feira, enfrenta o Uberaba, às 21h50, no Uberabão. Um empate dá a classificação aos mineiros, uma vez que o primeiro jogo terminou 2 a 2, no último sábado, no Mineirão. O horário, mais uma vez, será péssimo. A tendência, mesmo sendo uma decisão, é que o estádio esteja vazio. Quem trabalha no dia seguinte não irá ver um jogo nesse horário ridículo.

Um grande reforço celeste será o armador Roger, caso realmente seja liberado pelo departamento médico. Nessa segunda-feira ele treinou normalmente, mas ainda depende de uma reavaliação da comissão médica do clube. A tendência é que ao menos no banco o jogador esteja.

Outros reforços são Henrique, Fabinho e Gil, que ficaram no banco no primeiro jogo. Além deles, Diego Renan, que sequer foi relacionado, também volta à equipe. Já Fabrício, que ainda tenta recuperar a forma física, volta ao banco de reservas e provavelmente deverá entrar na segunda etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra