Fonte: Lancenet
Os três jogos inéditos de Fabinho no time titular são motivo de alegria para o volante. Preferido da torcida em muitos momentos, ele lutou para conquistar a vaga entre os titulares.
- A sequência e o ritmo eram coisas que eu frisava nas minhas entrevistas e isso ajuda. Estou feliz com as oportunidades e por ter mostrado um bom futebol. Agora dou a continuidade, que é o que os jogadores querem e precisam - afirma Fabinho.
A concorrência forte e crescente, com o retorno de Fabrício e a fase final de recuperação de Elicarlos, não incomodam o volante.
- Tenho de trabalhar sempre. Meu lema, por onde passei, nunca me preocupei com quem está atrás ou do lado. Sempre me preocupei comigo - destaca o jogador.
Contra o Uberaba, neste sábado, Fabinho espera jogar novamente e garante que a motivação será grande, após o jogo contra o Vélez, na quarta-feira.
- A motivação vai ser a mesma porque o jogo é importante e temos de vencer dentro de casa - afirmou Fabinho, confiante na vitória.
Opinião do BLOG
Fabinho vem mostrando que pode ser titular do Cruzeiro há algum tempo. Desde que ganhou a concorrência com Pedro Ken, ele vem se mostrando voluntarioso e, a cada jogo, se impõe. Ele sabe que no meio a concorrência é grande. Mas, assim como venceu a primeira batalha, tem tudo para também vencer a guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra