quinta-feira, 22 de abril de 2010

Grupo fechado por um ideal


Por: João Vitor Viana

Não interessa se a torcida vai à Toca da Raposa protestar ou se aconteceu uma eliminação ridícula no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro, num todo, está focado: conquistar a Libertadores.

Ontem, antes do treinamento, Adilson se reuniu com os jogadores, passou a importância da conquista do título maior da América e os jogadores entenderam o recado. A diretoria ainda promete também conversar com os atletas, que terão que responder, dentro de campo, às incertezas de sua torcida.

Segundo o Gladiador Kléber, o Cruzeiro não perdeu o foco e a eliminação não vai atrapalhar em nada o Cruzeiro na Libertadores. Ele, como grande parte do grupo, quer deixar o seu nome na história do time mineiro e somente com um grande título isso vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra