sexta-feira, 9 de abril de 2010

Humildade pela titularidade


Fabrício reconhece que Fabinho vive um grande momento e é de direito dele continuar como titular

Por: João Vitor Viana

Humildade e trabalho é o lema de muitos brasileiros que querem se sobressair na vida, seja em que ramo for a sua atividade e, no Cruzeiro, o volante Fabrício, titulares incontestável, é um exemplo. Perguntado sobre a titularidade dele ou de Fabinho, ele foi claro: "Fabinho vive um grande momento e merece continuar".

Sendo humilde e trabalhando firme nos treinamentos, Fabrício quer recuperar a forma e a confiança dentro de campo, mostrando, com raça, que ele pode ser o camisa 5 da equipe. Fabrício, aliás, sempre foi um lutador e não seria agora que deixaria de ser.

Mesmo sendo um homem de confiança de Adilson Batista, Fabrício prefere estar entre os 11 por merecimento e não por indicação. Mais um ponto para aquele que mesmo não sendo o capitão do time é um líder dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra