terça-feira, 27 de abril de 2010

Última chance


Por: João Vitor Viana

Emoção e lágrimas foram presentes na apresentação do volante Fábio Santos, ontem, na Toca da Raposa II. Quase sem conseguir conter seu sentimento, Fábio se diz grato ao Cruzeiro pela nova oportunidade. "Pensei que isso não fosse acontecer. É mais uma chance de dar a volta por cima", afirmou em meio às lágrimas.

Aos 29 anos, ele sabe que a concorrência é grande, uma vez que os jogadores que o clube possui vieram com o aval do treinador e são homens de confiança de Adilson. "Sei que é concorrido, mas estou trabalhando e se hoje ele (Adilson) quiser que eu jogue, eu jogo. Vou trabalhar para quando a oportunidade aparecer eu possa corresponder", disse.

Fábio foi negociado pelo Cruzeiro em 2006, com o Lyon da França. Na ocasião, o clube mineiro recebeu 4,2 milhões de euros pela negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra