domingo, 4 de abril de 2010

Salto alto faz a queda ser maior

Por: João Vitor Viana

Nada pior que você pensar em algo, numa certeza incondita e, no final, tudo acontecer ao contrário. Não é mesmo? Pois então. Assim aconteceu ontem. Claramente achando que faria 2, 3, 4 gols, o Cruzeiro entrou em campo sem respeitar o adversário que, mais fraco tecnicamente, procurou se aplicar de todas as formas para sair de campo com uma diferença pequena de gols.

Porém, a aplicação do Uberaba misturada à falta de vontade de Cruzeiro fez com que o jogo mudasse e que o time do Triângulo Mineiro começasse a assustar. Tanto foi que marcou primeiro. O gol acordou o Cruzeiro, que começou a criar chances. Fez o gol de empate, de pênalti, e poderia ter feito mais, mas parou nas boas defesas do goleirão do Uberaba.

Na etapa final, o Cruzeiro continuou com o salto alto. E levou o segundo gol em bobeada individual. Nos momentos finais conseguiu o empate e levou para o Triângulo uma vantagem mínima. Se o Adilson queria poupar jogadores, agora terá que escalar todos. Uma derrota tira o Cruzeiro do Campeonato Mineiro. Abre o olho, Cruzeirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra