sábado, 17 de abril de 2010

Valdívia sai dos Emirados em breve, mas o Cruzeiro não será seu destino

Por: João Vitor Viana

Ele vai sair do Al-Ain em breve, tem ótimo futebol e um talento nato, mas Valdívia não será um reforço a ser anunciado pelo Cruzeiro no dia 3 de agosto, data que os clubes brasileiros poderão inscrever jogadores que estão no exterior para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista a sites esportivos nos últimos dias, Valdívia disse que está negociando com o seu clube uma saída para um clube, este que estaria na América do Sul. Há interesse de Flamengo e Palmeiras em seu futebol.

O Cruzeiro chegou a contactar o jogador no início do ano, mas uma pedida alta fez o clube mineiro desistir do atleta e contratar Roger, que assinou por dois anos. Além de Roger, o Cruzeiro tem Gilberto e Bernardo para a posição e somente a saída de um dos mais velhos abriria chance para a contratação do chileno. A hipótese é tão remota que o Cruzeiro já desmentiu qualquer boato a respeito dessa contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra