quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vitória por boa margem

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro se impôs e fez o que devia no primeiro jogo: goleou. Com uma vitória por 3 a 0, a Raposa, agora, espera o vencedor do confronto entre Tupi e Ipatinga, para saber qual será o seu adversário na semi-final do Campeonato Mineiro.

Com um futebol bem melhor que o demonstrado sábado, no Mineirão, a time de Adilson Batista fez o primeiro gol rapidamente, logo aos 6min, com Leonardo Silva. O capitão celeste, aliás, está dando uma de artilheiro. Ele também marcou no primeiro jogo contra o Uberaba e tem sido um ponto favorável na área do adversário.

O segundo gol veio num chutasso de Thiago Ribeiro. O goleirão Fernando, melhor jogador do primeiro jogo entre as equipes não alcançou e a bola morreu no fundo do barbante. Já o terceiro gol veio em cobrança de falta de Gilberto.

Com o placar, o Cruzeiro manteve-se na competição e joga, se passar nas semi, por dois resultados iguais.

Rival
Na outra partida, mais cedo, o nosso rival suou para se garantir na competição, empatando por 2 a 2 com o América. O Galo agora espera o vencedor de Democrata e Villa Nova para saber o seu adversário na próxima rodada. O primeiro jogo foi vencido, fora de casa, pelo Democrata (4 a 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra