segunda-feira, 3 de maio de 2010

Calma, parte da imprensa!

Por: João Vitor Viana

O título de campeão mineiro por parte do Atlético deixou parte da imprensa em polvorosa. Vários foram os jornalistas que pularam, ontem, na Savassi e também no Mineirão, em pleno exercício do trabalho. Há quanto tempo eles queriam gritar que são campeões de alguma coisa!

Desde 2004 sem comemorar um título, pequeno que seja, os torcedores do Galo fizeram festa ontem. O bar do Coyote e aquela região ali da Savassi estava impossível. Buzinaços e gritaria de "É Campeão", ecoaram por ali por muito tempo. O mesmo deve ter acontecido em redações, nas cabines de televisão, nas emissoras de rádio. Ah, como eles queriam gritar! E gritaram! Parabéns, Galo! Campeão Mineiro! Enquanto isso, os torcedores do Cruzeiro vão pensando em Libertadores, copa de elite, de time de elite, em que somente times tradicionais podem disputar três vezes seguidas e não de 10 em 10 anos.

A imprensa, hoje, está alegre. Gritando Ta Ta Ta... Tudo bem... é o seu momento, imprensa mineira. Só não achem que o clube de vocês é o melhor do mundo. Em 2005, me lembro bem, mesmo não ganhando o Mineiro, falaram em ser campeões brasileiros e o resultado? Caíram! Como foi bom aquele ano... Maravilhoso... Enfim, hoje é dia da imprensa mineira esbravejar. Amanhã é dia da maioria de Minas vibrar... e o amanhã não está longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra