Por: João Vitor Viana
Hoje tem tudo para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível, assim como também tem tudo para não ser. Àqueles que torcem para o futebol mineiro, pode ser o dia que as duas maiores torcidas do Estado ficarão felizes. Já aos que torcem ou para Cruzeiro ou para o Atlético, pode também ser um dia feliz, com vitória do próprio time e derrota do rival. Mas ainda pode ser um dia de dois choros incontroláveis, com duas derrotas e duas eliminações. E, para que isso não aconteça, os dois treinadores estão mais que focados em seus objetivos.
No Cruzeiro, a vantagem é vista como um grande fator e, teoricamente, tem uma vida menos complicada pela frente. Só teoricamente também: o cenário para a partida é de guerra e hostil. O mesmo clima estará na Vila Belmiro, com uma pressão nos meninos do Santos, que já contaram com a vitória antes da hora e provocaram o time atleticano.
O Galo, por sua vez, acredita que pode sair da Vila com a classificação. Se passar, o adversário deverá ser o Grêmio, que venceu o Fluminense, no Maracanã, por 3 a 2. Mas não é esse cenário que a torcida do Cruzeiro quer, obviamente. O torcedor azul quer a classificação da Raposa e a eliminação alvinegra.
Buzinaços estão programados para hoje. Basta saber como e quem serão os que farão isso. Espera-se que sejam os cruzeirenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra