Por: João Vitor Viana
Hoje é um daqueles dias que o torcedor espera para chegar, mas fica apreensivo quando chega. É um dia decisivo, dia de decisão na Copa Libertadores. O Cruzeiro tem uma missão complicada, contra o São Paulo, no Morumbi. Tem que tirar uma vantagem considerável. E, para que isso aconteça, tudo é possível.
Hoje o torcedor vai por a camisa da sorte, vai ver o jogo em um bar que o time sempre venceu, vai fazer promessa: tudo para que o Cruzeiro tire o São Paulo. E, se tirar, o que vai ter de gente pelada na rua... Quem tem acompanhado o Orkut, na maior comunidade do Cruzeiro (que possui mais de 520 mil perfis), está vendo o quanto o torcedor está acreditando. E, para isso, tudo vale a pena ser tentado.
Eu serei um desses torcedores. A camisa da sorte está bem guardada e será usada logo mais. Assim como eu, vários farão a mesma coisa ou algo parecido. A paixão pelo clube e o apego às superstições, hoje, estão, mais do que nunca, atrelados ao torcedor celeste. Que essas mandingas possam valer de algo, que o Cruzeiro possa tirar o São Paulo. A torcida do Cruzeiro merece esse prêmio, o time também. Então, que assim seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra