domingo, 9 de maio de 2010

Cruzeiro vence a primeira




Diferentemente do ano passado, o Cruzeiro encara a partida como um jogo oficial e bate o Internacional, no Beira-Rio, por 2 a 1

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro se comportou como um time que pretende dar ao torcedor um título de expressão no segundo semestre de 2010. Com um futebol coeso e bem taticamente, a Raposa bateu o Internacional, fora de casa, por 2 a 1, e garantiu três importantes pontos nessa fase inicial do Campeonato Brasileiro.

Os destaques do time foram o volante Fabrício e o atacante Kléber, esse autor dos dois gols celestes. Fabrício mais uma vez deu a tônica do meio-campo azul, sendo preciso na marcação e dando importantes passos para ataques contra o Colorado. Um deles foi o que determinou o segundo gol do Cruzeiro.

O goleiro Fábio também foi uma boa figura no jogo, fazendo importantes defesas e garantindo o placar para o time mineiro.

O time agora volta para a Copa Libertadores, quando enfrenta o São Paulo, quarta-feira, no Mineirão. O jogo será às 21h50.

2 comentários:

  1. Cara, gostei da postura do mistão do Cruzeiro hoje. Esse time é muito mais maduro e equilibrado do que do ano passado. Pode não ter o memo futebol vistoso, mas é mais focado e experiente. Jogou um grande jogo e largou na frente dos concorrentes. Acredito que se manter o foco, podemos levar a livbertadores e retomar o brasileiro sem ressaca e bem na pontuação.

    ResponderExcluir
  2. O Cruzeiro está um time muito mais consciente em campo!

    Também acho que o time tem totais condições de vencer as duas competições, sobretudo porque não vejo nenhum time melhor que o nosso! Não temo nem mesmo o Santos.

    O futebol brasileiro está muito nivelado, e o Cruzeiro está no primeiro escalão de nivelamento! A maioria está bem aquém do grupo estrelado, e um ou outro em nível semelhante.

    Disciplina e concentração! Essas são as chaves para o sucesso!

    Avante Cruzeiro!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra