Ano passado, o Cruzeiro chegou na reta final e por pouco não foi campeão. Esse ano, mais amadurecido, time busca de novo o caneco, vencido pela primeira e única vez em 2003
Por: João Vitor Viana
O Cruzeiro volta agora suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo vamos ao Beira-Rio, estreiar contra o Internacional, um time que ainda não entrou nos eixos. Porém, em casa, e levados por sua torcida, os Colorados devem ser encarados com certo receio, até porquê, estatísticamente falando, o Inter, em Brasileiros, é uma pedra no nosso sapato.
Mesmo que em meio a esse jogo estejamos disputando a Copa Libertadores, agora não é hora de polpar ninguém. É a hora de mostrar nossa força, nossa raça, nosso coração. O que a gente é? Guerreeeeeiro! E é com esse espírito que devemos entrar em campo e cada jogo que resta na temporada, conquistando pontos e títulos.
Essa torcida move o time e nós apoiamos sempre. Vamos torcer para que estreiemos bem e possamos, em seguida, nos dedicar à Libertadores com afinco. Afinal, é a nossa prioridade esse ano e era também no ano passado. Pena que por pouco tenha nos escapado. Mas juntos levantaremos canecos e vibraremos como sempre fizemos. Zeeeero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra