sábado, 1 de maio de 2010

Depois do show é melhor ficar alerta


Thiago Ribeiro sabe que o jogo no Uruguai será diferente

Por: João Vitor Viana

Depois dos 3 a 1 aplicados no Mineirçao, o Cruzeiro embarca na próxima semana para Montevidéu, Uruguai, em busca da classificação para as quartas-de-final da Copa Libertadores. Com o time completo, Adilson poderá escalar o que tem de melhor. No entanto, não haverá a mesma facilidade do primeiro jogo, quando a Raposa se impôs.

No final do segundo tempo, alguns jogadores do Nacional começaram a abrir a caixa de ferramenta. Kléber foi agredido, assim como Diego Renan e o árbitro Héctor Baldassi pouco agiu. Na pressão do Parque Central tudo isso vai ter clima de guerra.

O atacante Thiago Ribeiro, melhor em campo na primeira partida, sabe que haverá, inclusive, uma marcação especial por parte do Nacional. "O meu estilo de jogo é em velocidade. Já o Kléber é um atacante que segura muito bem a bola. Às vezes ele chama atenção de dois, três marcadores e, mesmo assim, consegue ficar com a bola. Já eu jogo em velocidade. Então, no meu modo de ver, vai ter uma marcação forte não só em mim, mas em cima do time todo", publicou o site Superesportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra