quinta-feira, 20 de maio de 2010

Diretoria mantém treinador e lamenta arbitragens


Eduardo Maluf, no entanto, ressalta que o desempenho dos jogadores foi aquém do esperado

Por: João Vitor Viana


O diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, após o jogo, lamentou mais uma eliminação do time na Copa Libertadores, competição vista como a meta do ano. Segundo o dirigente, faltou competência ao Cruzeiro, embora tenha sido prejudicado em ambas as partidas. "As arbitragens das duas partidas foram lamentáveis. Mas não podemos deixar de falar que o desempenho em campo não foi o melhor também", afirmou.

O dirigente, assim como o presidente da Raposa afirmou há algum tempo, confirmou que o técnico Adilson Batista fica no clube e que será dada uma sequência no trabalho projetado no início do ano.

2 comentários:

  1. Tá certo.
    Também acho que o Ab deve ficar até o fim do ano pelo menos.
    Trocar agora é crise na certa até pq os jogadores estão fechados com o técnico.
    Agora temos que mostrar do que somos capazes nesse Brasileirão.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião tem que mandar Adilson Batista embora pois ele está fudendo o time e ninguem faz nada põe fulera pra jogar e deixa os bons no banco e tanbem tem que comprar jogadores e mandar algumus embora ex Gil Gilberto etc...

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra