sábado, 1 de maio de 2010

Estádio reserva estréia, pressão e chance de inverter estatísticas


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, quando atua no Uruguai, tem a estatística ligeiramente contra ele. Em sete jogos, foram três derrotas, dois empates e duas vitórias, com 12 gols marcados e 14 sofridos. Mesmo um pouco abaixo nos números, nada impede o clube de ir lá e reverter isso. E, caso não reverta, nada impede também de pelo menos conseguir a classificação.

Todos os sete jogos foram realizados no estádio Centenário, que não será palco do jogo de volta. Com a preferência por um lugar mais acanhado, o Nacional vai mandar o jogo para o Parque Central (foto), um pasto de dimensões pequenas, mas com pressão do torcedor bem maior. Dizem que é possível o torcedor jogar objetos nos atletas ou mesmo cuspir em quem estiver jogando. Esse é um detalhe para ficar de olho.

O duelo acontece na próxima quarta-feira, às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra