segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu acredito!

Por: Marcello Zalivi

Não irei escrever os meus bíblicos (pelo tamanho) textos, podem ficar tranqüilos. Também não vou recorrer à análise dos dois últimos jogos para tentar explicar essa ou outra afirmação a respeito do meu sentimento.

Desde a última famigerada quarta feira onde fomos derrotados em pleno Mineirão, a primeira coisa que eu e meus amigos que acompanhávamos o jogo dissemos foi:
“Vamos classificar!”. Não sei de onde veio toda esta confiança. Talvez pelo fato de ter visto pela TV conquistas e classificações heróicas e “improváveis” jogando no campo adversário. De cabeça lembro-me do título da Copa do Brasil de 1996 contra a seleção Palmeiras (Rivaldo, Roberto Carlos, Djalminha, etc) e das semifinais da Libertadores de 1997 contra o Grêmio do capitão Adilson Batista.

Conversando com Cruzeirenses, até mesmo os mais receosos deles, senti que todos tinham a mesma convicção, ou na pior das hipóteses uma pontinha de esperança de que a classificação para as semifinais possa ser atingida jogando no calado Morumbi.

Alguma coisa aconteceu que fez acender em todos os Cruzeirenses a confiança em uma quarta feira histórica. Dia 19/05/2010 está marcado para ser à noite em que os guerreiros celestes invadiram São Paulo e diante de mais de 50 mil incrédulos torcedores, derrubou um gigante do futebol sul americano em busca do Tri da América.

Eu acredito! E você?

2 comentários:

  1. Cara não sei porque mais depois do jogo de SP e Cruzeiro tava tão tranquilo e tão confiante no jogo de volta contra o SP. Eu Acredito Ainda!

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU COM VOCÊ, ACREDITO E MUITO!!!!

    QUE QUARTA-FEIRA A CONSTELAÇÃO DO CRUZEIRO DO SUL DE FORÇA E PROTEJA O NOSSO CRUZEIRO.

    BLOGRAPOSAAZUL.BLOGSPOT.COM

    SAUDAÇÕES CELESTE

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra