domingo, 30 de maio de 2010

Fábio tem preço mas só sai se quiser

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, através de seu presidente, Zezé Perrella, anunciou o valor da multa recisória de Fábio: 3 milhões de euros. No entanto, o mandatário do clube disse que não quer vender o jogador, até porque o Cruzeiro detém somente 50% dos direitos do atleta, o que acaba sendo ainda mais desvantajoso.

Para Perrella, a saída do Cruzeiro seria uma grande perda. "Sempre tivemos dificuldade para repor um jogador na posição dele. E ele é um ídolo da torcida, gosta de Belo Horizonte. Financeiramete não seria uma boa, mas depende dele querer sair ou não. A gente não pode segurá-lo se um clube chega aqui, paga a multa recisória e ele acerta os salários com esse clube", disse, em entrevista, há algum tempo.

Fábio, há alguns dias, afirmou que estava feliz no clube, onde é capitão e ídolo. Fábio disse ainda que ele só sairía se o Cruzeiro quisesse. Pelo visto cada um joga para o outro. Enquanto Fábio estiver em BH, melhor para a Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra