sexta-feira, 14 de maio de 2010

Gladiador garante que o Cruzeiro vai lutar até o fim


Por: João Vitor Viana

Depois da vergonhosa apresentação contra o São Paulo, o Cruzeiro terá que jogar completamente diferente para conseguir a classificação para a próxima fase. Terá que fazer dois gols ao menos e não sofrer nenhum para levar a decisão para os pênaltis. Ou fazer três ou mais gols para se classificar direto, contanto que mantenha uma diferença mínima de dois gols. Será uma tarefa complicada, mas o atacante Kléber garante que nada está perdido. Para ele, o jogo ainda está em aberto. "O São Paulo é um time que leva poucos gols. Eles conseguiram uma boa vantagem. Mas, no ano passado, conseguimos vencer por 2 a 0. Tomara que, desta vez, a gente saia de lá novamente com a classificação", disse.

Porém, o Gladiador se esqueceu que no ano passado o São Paulo tinha sido derrotado no Mineirão por 2 a 1 e precisava sair para o jogo. E, jogando nos contra-ataques, o Cruzeiro deu um show no Morumbi, aproveitando os espaços deixados pelo Tricolor. Hoje, a situação é completamente diferente.

Mas assim como o Gladiador, a torcida ainda não jogou a toalha. Nas comunidades do clube no Orkut, vários são aqueles que dizem que é possível. O BLOG CRUZEIRO ONLINE acredita que as possibilidades sçao pequenas, mas reais. Estaremos juntos até o fim, torcendo, vibrando e acreditando, mas cientes que a tarefa á mais do que complicada.

Um comentário:

  1. O espírito do grupo é o mais importante neste momento. Se os jogadores entrarem dispostos a darem o máximo de suas forças, faremos um bom jogo. E, quem sabe, ainda surpreender.
    Que a torcida saiba absorver este revés, pois o ano - e muito menos o mundo - não termina em caso de eliminação.
    O próprio São Paulo é um exemplo de que há vida após uma eliminação na Libertadores (eles foram tri campeões nacionais mesmo depois de fracassarem na competição sulamericana).

    Gustavo Rádio Raposa

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra