quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nada de dosar


Por: João Vitor Viana

Se há algum jogador cansado no time, ele vai ter que jogar, e muito, hoje, contra o São Paulo. Não é um jogo para dosar, para tirar o pé, para se precaver. Será o jogo do ano para o Cruzeiro e, se os jogadores querem se classificar, terão que se doar ao máximo.

Para o atacante Thiago Ribeiro, o esforço será determinante para a classificação da equipe. "Não podemos agora nos preocupar com desgaste. Quarta-feira é tudo ou nada, não é hora de dosar", afirmou.

Com a derrota por 2 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro precisa vencer o São Paulo por dois gols de diferença, no Morumbi, desde que marcando mais do que três gols para avançar na competição. Caso devolva o placar de 2 a 0, a vaga será decidida em disputa de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra