quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vitória sem contestação


Cruzeiro vence no Uruguai, humilha Nacional e pega o São Paulo na próxima quarta-feira, no Mineirão

Por: João Vitor Viana

Foi um show de bola. O Nacional, nos primeiros minutos, até que tentou pressionar, mas, abafado pelo Cruzeiro, perdeu as forças com o tempo e o time mineiro acabou dominando a partida a partir dos 25min do primeiro tempo. Com um meio-campo consistente, com Fabrício em grande momento, o Cruzeiro foi, aos poucos, crescendo. E marcou com propriedade. Primeiro com Thiago Ribeiro, o nosso Ribery, em bela cobrança de falta. Depois um belo gol de Diego Renan, um golaço em jogada individual. Para selar, um gol com a cara de Gilberto, que dominou um cruzamento de Jonathan e tocou na saída do goleiro uruguaio.

O Cruzeiro agora pega o São Paulo, pelas quartas-de-final, mesma etapa que enfrentou o mesmo tricolor no ano passado. Tomara que o resultado seja o mesmo. Zeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra