segunda-feira, 24 de maio de 2010

Zagueiro comemora empate

Fonte: SUPERESPORTES.COM.BR

Para o zagueiro Gil, o empate contra o Guarani por 2 a 2 , neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, foi ainda mais especial. O defensor da equipe celeste, que chegou no segundo semestre do ano passado, marcou o seu segundo gol com a camisa do clube. O primeiro havia sido marcado contra o Galo no Campeonato Mineiro deste ano, na vitória por 3 a 1.

Para o camisa 3 da equipe do técnico Adílson Batista, o seu bom posicionamento na hora do gol foi fundamental para o início da reação celeste. "Graças a Deus eu estava bem posicionado, a bola sobrou para mim e eu consegui concluir em gol. O Guerrón depois empatou e a gente teve até chance de fazer o terceiro". Gil ressaltou que a cobrança que o time sofreu no intervalo de jogo ajudou o time a entrar mais ligado na etapa final. "O pessoal chamou nossa atenção no vestiário, para que a gente pudesse entrar mais ligado, todo mundo se cobrando ali para no segundo tempo acontecer esse placar aí.

No segundo tempo a gente deu o melhor para conseguirmos este placar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra