sábado, 19 de junho de 2010

CASO RIQUELME: Ainda indefinido


Por: João Vitor Viana

Pelo jeito teremos que esperar até a próxima semana, torcedor. As expectativas eram para que as boas notícias viessem por agora, no máximo hoje. Mas teremos que aguardar a burocracia na Argentina. Riquelme não está ligando para dinheiro, quando o assunto é Boca Juniors. Ele quer ficar lá por quatro anos. E esse período é que está pegando por lá. A diretoria acha que é um contrato longo e que talvez seja a hora de pensar no time como um todo, não somente em Riquelme, liberando-o.

Mas quem irá decidir se ele sai ou não será o Conselho. Nos próximos dias será resolvido. Caso haja negativa, ele irá para o Cruzeiro, isso é certo. Mas o jogador quer ficar na Argentina e, por lá, pendurar as chuteiras.

Vamos aguardar e torcer para que ele venha, e logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra