sábado, 5 de junho de 2010

EM TEMPO REAL: Diante de um não de Parreira, Cruzeiro teria acertado com Cuca


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro ainda não se manifestou de forma oficial, mas Cuca já teria acertado contrato com o clube para ser o comandante durante o restante do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Cruzeiro teria entrado em contato com Carlos Alberto Parreira, por meio de seu diretor de futebol, Dimas Fonseca, e recebido uma negativa do treinador tetracampeão do mundo. Segundo Parreira, depois da Copa do Mundo ele vai descansar e se dedicar à família.

Diante desse cenário, Dimas voltou a contactar Cuca, que teria aceitado a proposta celeste. A esposa do treinador, em entrevista a um site esportivo, teria confessado o interesse de Cuca em trabalhar em Minas, Estado onde esteve em 1998, quando treinou o Uberlândia, seu primeiro clube como treinador profissional.

A diretoria deve se pronunciar em breve sobre o nome do novo treinador.

5 comentários:

  1. Parabéns torcida! Olha que beleza!!! Vamos ter que suportar o Cuca e sua choradeira!!!!

    ResponderExcluir
  2. PQP!! Cuca não pelo amor de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Perrella... começou bem, Dimas. Com o Cruzeiro cada vez mais fraco e desacreditado pela torcida, os atleticanos estão rindo a toa, não estão nem mais se importando com as derrotas do galo. Perrella, é bom desistir de qualquer preceito político, tanto você como os seus parentes. 2010, o ano a ser esquecido, juntamente com seus dirigentes. O continuísmo é danoso à tudo. FORA PERRELLA.

    ResponderExcluir
  4. cuca pelo amor d Deus não ne !!!!!!!!!!!!! Parreira menos ainda......... tite nem pensar...... é perrella desse jeito tamo ferrado

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra