Por: Felipe Paz (@fpspaz)
O Cruzeiro não está mais em negociações para contratar o atacante argentino Ernesto Farías, do Porto. O negócio esfriou com a chegada de Cuca. Isso porque o jogador era uma indicação do antigo técnico, Adílson Batista.
Diante da desistência do clube mineiro, Farías deve voltar a jogar na Argentina, mais precisamente no Estudiantes, clube que começou a carreira. Entre o clube argentino e o jogador está tudo certo. O atacante nunca escondeu o seu desejo de voltar à La Plata. Admitiu até reduzir seu alto salário de Portugal. Faltam só pequenos detalhes entre o Porto e o Estudiantes. Os portugueses pedem 1 milhão de euros para liberar o atleta. Os argentinos estão bem próximos desse valor. Ofereceram 850 mil euros. O River Plate ainda tenta, sem forças, melar o negócio.
O anúncio da transferência de Farías para o Estudiantes deve sair ainda esta semana.
Sem Farías, o Cruzeiro busca outro nome para o ataque. O técnico Cuca já indicou nomes e as negociações estão em andamento. O clube fez proposta ao atacante Emerson, ex-Flamengo, mas o atleta acabou acertando com o Fluminense. Ainda esta semana o Cruzeiro pode anunciar algum nome para a posição.
Fonte: http://bastidoresdatoca.wordpress.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra