segunda-feira, 14 de junho de 2010

Felipão volta ao Brasil... e agora, Zezé?


Por: Raposo Sensato

E agora, Zezé? Felipão voltou ao Brasil, para o Palmeiras... ficamos atrás de treinador por muito tempo... e ele dando sopa. Por que ele está lá e não no Cruzeiro? O que fez o nosso clube contratar Cuca em vez de Felipão, um técnico multicampeão e que a torcida desejava mais do que tudo? Zezé, dê suas explicações! Não é todo dia que um técnico do nível de Felipão está no mercado. Preferiu por dinheiro no seu bolso, Zezé? Economizou com treinador? Que absurdo ler que o Felipão foi para o Palmeiras, um time que tem poucos jogadores e que está se envividando sem medo para tentar voos mais altos. Zezé, mais uma presepada né? É complicado! Perdemos mais uma queda de braço. Aliás, nem perdemos, porque nem disputamos. É pensando assim que vamos ficar sempre nessa normalidade, participando de campeonatos. Somente participando! Pensando pequeno jamais poderemos querer algo maior, conquistas maiores. O Campeonato Mineiro está aí... no máximo será ele que conseguiremos. Lamentável!

Um comentário:

  1. Amigo, se engana ao falar que o Palmeiras é um time de poucos jogadores. Hoje em dia, é um dos melhores times do Brasil, não está bem por um déficit no ataque, já que sua defesa e armações são excelentes.
    Cruzeiro é um excelente time, chamaria bastante a atenção do Scolari, mas vale lembrar que técnicos desse nível retornam a clubes de sua terra natal para jogar em times que construíram história, como o Grêmio e o próprio Palmeiras.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra