segunda-feira, 14 de junho de 2010

FIGURINHA DO CRUZEIRO: DIEGO RENAN


Por: João Vitor Viana

Ele chegou aos profissionais para preencher uma deficiência crônica na lateral-esquerda. Depois de Sorín, nenhum jogador se firmou ali. Foram várias as tentativas, inúmeras improvisações. E, depois do fracasso na final da Libertadores de 2009, Adilson Batista, então técnico do Cruzeiro, o convocou para fazer parte dos profissionais. Logo assumiu a posição que não estava muito acostumado a jogar, uma vez que atuava mais como lateral-direito na base do clube.

Mesmo aos 19 anos na época, Diego não decepcionou. Com uma jogada característica, de cortar para o meio e bater de perna direita, ajudou o Cruzeiro a vencer vários jogos, marcando importantes gols. Depois de sua chegada, pouco se ouviu falar em reforços para o setor, o que mostra que ele agradou e ainda agrada.

Jovem, ele é um dos jovens valores do Cruzeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra