sábado, 19 de junho de 2010

FUGURINHA DO CRUZEIRO: FABRÍCIO


Por: João Vitor Viana

Ele é um monstro na marcação, é veloz quando sobe ao ataque e é um símbolo de raça do Cruzeiro. Trata-se de Fabrício, um jogador que caiu no gosto da torcida e, hoje, é indispensável no clube. Com sua vontade de vencer, o Cruzeiro cresce. Ele é um capitão não-oficial, coordena o meio-campo e é um líder dentro e fora das quatro linhas.

Chegou meio desacreditado ao Cruzeiro. Estava há algum tempo no Japão e a imagem que ele tinha em Belo Horizonte era de um jogador de poucos recursos, de um jogador violento. Com o tempo, a torcida viu que não era bem assim. Era muito pelo contrário. Fabrício tornou-se ídolo e, hoje, a torcida não quer vê-lo longe da Toca da Raposa II.

Sua adaptação a Belo Horizonte foi fácil. Ficou encantado com a estrutura do clube. E, hoje, não pensa em sair. Tem o Cruzeiro como sua segunda casa. E a torcida o tem como grande ídolo.

Fabrício é a figurinha de hoje!

5 comentários:

  1. FABRÍCIO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FELIPE MELO!

    ResponderExcluir
  2. FABRÍCIO>>>>>>>>>>>>>FELIPE MELO

    ResponderExcluir
  3. Se tivéssemos mais três jogadores com o espirito de lua do Frabricio teríamos conquistado a Libertadores.

    ResponderExcluir
  4. Fabricio é um exemplo de guerreiro em campo, um dos principais jogadores do Cruzeiro. Pena que, vira e mexe ele lesiona.

    Muito bacana essas figurinhas dos jogadores celeste.

    blograposaazul.blogspot.com

    Saudações celeste

    ResponderExcluir
  5. Fabricio Guerreiro!!!!!!
    Nao pode sair daqui nao
    seu lindo *--*

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra