sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais uma para Caçapa

Fonte: Globoesporte.com

Com dois zagueiros no estaleiro, Cláudio Caçapa quer usar os amistosos nos Estados Unidos para ganhar espaço com o novo técnico do Cruzeiro. Com o antigo treinador Adilson Batista o defensor era quase sempre preterido e teve pouquíssimas chances como titular.

O Cruzeiro tem problemas sérios na zaga. Leonardo Silva, operado por causa de uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito, e Thiago Heleno, que passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal, ainda estão em recuperação. Além deles, Léo Fortunato foi emprestado ao Braga de Portugal.Assim, a dupla de zaga nos amistosos em solo norte-americano está sendo formada por Gil e Cláudio Caçapa. Os dois estão novamente confirmados para o confronto com o New York, nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), em Nova Jersey.

- Será um teste e tanto. É um time que joga para frente e que ganhou de Juventus da Itália e do Santos. Temos que tomar cuidado e estar atentos aos 90 minutos. Já sabemos que será difícil, mas acho que dá para fazer um jogo bom. Nós somos um time que joga para frente e para vencer. Acredito que na sexta-feira será um grande jogo e quem sairá ganhando com isso são os torcedores – disse Caçapa.

A propósito, a torcida cruzeirense tem emocionado os jogadores da equipe celeste. Desde o desembarque da delegação no aeroporto de Boston, os torcedores marcam presença nos treinamentos e também no jogo contra o New England Revolution.

- É algo maravilhoso, que ficará registrado nas imagens e na nossa memória. Realmente, não esperava isso. Sabia que havia muitos brasileiros nos Estados Unidos e muitos torcedores do Cruzeiro, mas nem imaginava a grandeza que é. No dia do jogo, imaginávamos que estávamos no Mineirão, por tanta gente que estava aqui e o carinho, que é o mais importante. Isso é uma coisa que engrandece a gente – afirmou Cláudio Caçapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra